quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sexo do bebê

Olá pessoal,

Sou um pai de primeira viagem, minha esposa está grávida de 18 semanas. Vivo um momento muito especial, muito mesmo. Esperar uma criança é algo muito excitante, porém, muito moroso. Como nós esperávamos engravidar, descobrimos a gestação com 4 semanas, hehehehe. Na verdade, tinha acabado de acontecer a fecundação. Fizemos o primeiro ultrassom com 7 semanas, foi mágico! De lá pra cá é pura expectativa... Mas durante todo esse processo a pergunta mais recorrente é:
"É menino ou menina?"


Eu, como sou sem noção, respondo que só saberemos após os 14 anos, hehehehe (do jeito que as coisas andam hoje em dia).

Brincadeira a parte, essa pergunta vai criando uma ansiedade enorme nos futuros pais e mães. Cara, na real, isso mata!

Hoje tentamos mais uma vez descobrir o sexo da criança............

De novo não deu pra ver! Toda vez ele/ela se esconde num buraco negro, hehheeheh, fecha as pernas, coloca as mãos na frente, faz de tudo pra não deixar ver.

Deve ser um filho sem noção também!

Mas no meio do processo o médico fala que se está tão escondido é porque é uma menina e ela puxou a mãe (porque mulher japonesa é tímida). Sim, minha esposa é de origem japonesa.
No exame de rotina a ginecologista disse que é um menino!
Como eu fico?

Não tenho preferência, o que me mata é a dúvida! E o monte de achismo que existe por aí.
"Dá pra ver pela barriga, pelo batimento cardíaco, pela pele da mãe", e coisa e tal! (já ouvi tanta coisa)
Dá  pra ver te todo jeito, MENOS no ultrassom!
kkkkkkkk


Mas enfim, se você conhece alguém que está esperando uma criança, não pergunte sobre o sexo. Pode ter certeza que se a pessoa souber, vai ser a primeira coisa que ela vai dizer.

Ah, a propósito... Vai tudo bem com o bebê e com a minha esposa, o parto deve ser a partir do dia 20 de maio, até lá falo mais com vocês.

Abraços

6 comentários:

  1. Ainda bem que minha afilhada tem MUITA noção pra compensar, rs! Ameii a ideia do blog! Mas o meu palpite é.. é uma menina! Meninos mostram logo o "pingulim". Vou acompanhar a gestação também pelo blog agora.. rs Beijos em vcs 3.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, é uma menina, eu já disse. Ela está certa de esconder "as partes", já dizia minha vó Iracy: Não se mostra as partes nem depois do casamento!! Ahaha. Agora temos que deixar o dinheiro reservado para comprar as melissas. Que venha minha japoNegrinha =D

    ResponderExcluir
  3. ''Dá pra ver te todo jeito, MENOS no ultrassom!''

    q desespero!! kkkkkkk

    só pela dificuldade, tbm arrisco a dizer que vem uma menina!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a ideia do blog. Amei! Parabéns! Quanto ao sexo do bebê é normal ficarmos loucos para saber, mas não depende sá da gente. Bjim!

    ResponderExcluir
  5. Relaxa.... até o nascimento você fica sabendo. O pior vai ser para saber se ele/ela vai ser corintiano...no mínimo uns cinco anos.

    ResponderExcluir